Whoopi Goldberg defende Harrison Butker após comentários sobre direito à liberdade de expressão

Whoopi Goldberg está chegando Harrison Butker‘s defesa após seu controverso discurso na faculdade – mas ela não está concordando tanto com o que ele disse … mais ainda com seu direito de dizê-lo.

A estrela da TV apareceu no episódio de quinta-feira de “The View”… dizendo que a estrela do Chiefs estava tecnicamente certa em falar o que pensava durante seu discurso no fim de semana passado, especialmente porque ele é um católico devoto discursando para uma faculdade católica.

WG diz que embora ela não concorde com Butker – observando que as mulheres na formatura também não precisavam fazê-lo – ela ainda sente que ele tinha o direito de expressar seus pontos de vista.

Goldberg encerrou tudo com paixão, dizendo: “Quando você diz a alguém: ‘Não gosto do que você disse e por isso vou tirar seu emprego porque você discorda de mim’, para mim isso é um problema. “

O pano de fundo aqui… Butker tem sido obliterado on-line após seu discurso no Benedictine College, no Kansas, após cobrindo tópicos como o aborto, a comunidade LGBTQ+, a COVID e o propósito da mulher ser dona de casa e mãe. Ele até fez referência Taylor Swift.

Por enquanto, Whoopi parece estar em minoria por defender Harrison tão publicamente – mas como ela deixou bem claro … ela não tem medo de falar o que pensa.

https://shop.kongcompany.com/blogs/news/coin-master-free-spins-updated-daily-bkve free instagram followers free trial zwtw free 100 dollar ebay gift card bqmx 1k free spins coin master exvf pre order the google pixel 8a from amazon or best buy ztwr how do i withdraw money from my paypal account osyz