Terry Dubrow pede que Kelly Clarkson seja transparente sobre medicamentos para perder peso

Dr. Terry Dubrowestá dando Kelly Clarkson adereços para confessar o uso de um medicamento para perda de peso – mas ele não concorda com as meias-verdades que vieram antes e está incentivando outros a serem mais transparentes.

Conseguimos a estrela de “Botched” em Bev Hills, onde ele tirou o chapéu para a incrível transformação de Kelly, mas lamentou sua negação de usar Ozempic… o que indiretamente colocou os holofotes na outra opção: Mounjaro.

Dubrow diz que a tentativa de Kelly de se distanciar do Ozempic é uma verdadeira chatice, porque a droga é uma grande virada de jogo – não apenas para a obesidade, mas também para lidar com outros problemas de saúde.

Ele nos diz que, embora Mounjaro forneça resultados mais rápidos, seu objetivo é normalizar O… nos dizendo que tem seus efeitos colaterais – como todas as drogas – mas é real.

Na verdade, ele prevê a era Ozempic e Mounjaro como um ponto de viragem histórico na medicina – então porque é que Kelly e outros não deveriam lançar confetes e celebrar?

Como informamos, Kelly confessou em seu talk show que recorreu a um medicamento para perder peso depois de alguns exames de sangue preocupantes. Antes que alguém apontasse o dedo, ela esclareceu tudo imediatamente… deixando claro que a droga que ela usava não era Ozempic.

Antes desse episódio, Kelly estava na ponta dos pés em torno do tema de sua perda de peso – e quando ela discutia, ela apenas atribuía isso a muitas caminhadas e uma dieta rica em proteínas.

Mas surpresa, surpresa, havia outro jogador no jogo o tempo todo… um que o Dr. Dubrow diz que as pessoas não deveriam ter medo de dizer em voz alta.

https://shop.kongcompany.com/blogs/news/coin-master-free-spins-updated-daily-bkve free instagram followers free trial zwtw free 100 dollar ebay gift card bqmx 1k free spins coin master exvf pre order the google pixel 8a from amazon or best buy ztwr how do i withdraw money from my paypal account osyz